Menu

Polícia faz buscas por mulher grávida desaparecida

25 FEV 2017
25 de Fevereiro de 2017

A diarista e manicure Silvânia Maurício Araújo, de 31 anos, que está grávida de oito meses, ainda não foi encontrada. A mulher foi vista pela última vez no domingo passado (19) por volta das 4h da manhã, em uma casa de show na Rua 22, no setor Tiradentes em Aparecida de Goiânia.

Segundo a Polícia Civil, Silvânia passou por duas distribuidoras de bebidas na noite de sábado (18), uma localizada no setor Vila Romana e a outra no Jardim Dom Bosco. A polícia está em busca de imagens de câmeras de segurança da região na expectativa de encontrá-la.

Os vizinhos e os funcionários das distribuidoras foram ouvidos hoje. O delegado Carlos Leveger, que investiga o caso, disse que pretende pedir a quebra de sigilo bancário e telefônico de Silvânia para tentar rastreá-la.

A irmã dela, Marivania Maurício Araújo, conta que a filha de nove anos, que mora com Silvânia, está com os avós paternos. Segundo ela, a família é de Tocantins e o pai do bebê, que Silvânia está esperando, está preso no Complexo Prisional de Aparecida de Goiânia.

Sem nenhuma informação da mulher, a família está angustiada. “Nossa mãe está muito mal lá em Tocantins. Estamos todos inconformados com a situação, tão difícil”, disse. Caso alguém tenha visto Silvânia Araújo, ou tenha informações de seu paradeiro pode ligar para Polícia Civil pelo 197. 

Voltar

Administrado por